A um bom tempo minha televisão é somente um enfeite na estante lá de casa, no início sentia falta, depois como em todo vício fui sentindo certo alívio do habito e parei de sentir.

Como eu consigo viver? simples todo os dias eu passo na banca de jornal e dou um olhada nas capas do jornais, se algo me interessa eu vou na net e busco os dois lados informação, se não deixo pra lá!!!Na maioria dos dias é um saco tanta notícia deprimente logo de manhã...


Seriados, filmes e etc. eu baixo ou faço cópia de algum amigo que baixou e por ai vai, descobrir que é fabuloso uma vida sem televisão. Ontem ao sair da casa de um grande amigo, no qual matamos uma garrafa vinho, a irmã dele que já estava pentelhando um tempão entra e fala:


-- Agora vc tem que deixar eu ver a TV porque começou o Big Brother!!!


Me despedir (não por causa do programa ,mas porque queria ir mesmo), e hoje recebo um noticia no meu e-mail sobre a entrevista da Milena e sobre o Max estar arrependido da indicação que fez... ( eu sempre coloco tag de busca sobre certos assuntos para receber no e-mail)

Nossaaaaaaaaaaa notícias que mudarão minha vida...

Me deparo no site oficial do BBB9 com essa peróla nos comentários do texto principal:

17 -Lúcio: 23 de março, 2009 às 21:42

Agora o que mais me dói é pensar no perfil dos favoritos ao prêmio do BBB:
Uma “provável garota de programa”, que se veste para aparecer em rede nacional como se estivesse em uma cabine de striptease de Amsterdam e que tem coragem de amostrar sua “xereca/piercing genital” para os brothers, mesmo sabendo que isso será divulgado em todo o país. É um prototipo de mulher fruta. Exemplo perfeito do que a vulgarização pode fazer com uma mulher no Brasil;
Ana. Uma garotinha mimada e egocêntrica, que, apesar de demonstrar possuir alguns valores éticos apurados, não tem nada na cabeça. Banca a meniniha e se acha uma princesa barbie, mas que quando alguém ousa contrariar, ela se transforma em uma “bruxa” desequilibrada e desrespeitosa;
O Max, um pseudo-estrategista, que não é metade do inteligente que acredita ser. Ele é tão egocêntrico quanto a Ana, mas não possui a máscara de candura da loirinha. Se o interesse dele estiver em jogo, acho que vende até a mãe.;
Uma fútil, desequilibrada, ciumenta e inculta Francine. Que quando viu que a coisa estava feia para ela, começou a amostrar os seios e as nádegas. Tipo dizendo ao povo brasileiro: “Olha, já que não tenho uma personalidade valorosa para mostrar, pelo menos me comprem pela minha embalagem”;
A Milena. Uma mulher possessiva, vingativa e interesseira. Que não merecia ter ao seu lado um cara valoroso como o Ralf (rara exceção de íntegridade e cárater nessa edição do programa). Ela só não foi eliminada graças ao namoro que teve com ele e á amizade com a outra pririguete da casa. Interesseira, ardilosa e que tem coragem de trair a qualquer um. Se escondeu atrás dos outros, como forma de se proteger, mas nas poucas vezes que mostrou quem realmente ela é deixou claro que não é flor que se cheire. A mim ela não me engana;
O Flávio. Esse é o bobo da corte. Um cara com sérios problemas de auto-estima, que usa a palhaçada para tentar agradar e que vive em cima do muro para não ser rejeitado por ninguém. Não é do mal não, só é bobo mesmo;
De todos a menos pior é a Josi. Você pode gostar dela ou não. Pois a bichinha não é tão carismática assim e nem todo mundo gosta de pessoas caladas e moderadas. mas em termos de cárater ela se destaca dos demais. Vamos ver até onde ela vai.
De qualquer forma, Me preocupa as escolhas feitas pela globo e também pelo povo, pois isso é reflexo dos valores (ou falta de valores) que a população brasileira costuma cultivar, pelo menos em sua maioria.
O Bial deu uma entrevista de que se colocassem apenas intelectuais na próxima edição do BBB, em uma semana eles estariam falando sobre “cocô”, devido à intimidade forçada. Não discordo. Mas acredito que a Globo incentiva a população a cultivar valores superficiais e banais ao terem suas casas invadidas por pessoas tão vazias e tão pouco admiráveis como as que hoje estão no BBB.
Uma pessoa adulta pode discernir o que lhe interessa ou não no programa. Duro mesmo é evitar que meus filhos não absorvam os valores de vida, tão banais e equívocados, apresentados pelos participantes desse programa.
Fonte: http://colunas.quem.globo.com/bbb9/2009/03/23/1902-flavio-diz-estar-arrependido-por-ter-votado-em-max/comment-page-1/#comments
Valeu Lúcio!

Mais como li na capa do Jornal hoje de manhã existem traficante de drogas, porque em contrapartida existem "consumidores".


Agulha3al - Se livrou do vício chamado TV

5 comentários:

Julie Baena - Livrou-se do vício chamado TV. Não assisto televisão a um bom tempo, exceto na hora do almoço: horário em que as televisões dos restaurantes estão todas conectadas da rede global de desinformação. Saia do orkut e vá ler um livro...se estiver com os olhos cansados da leitura, pegue um DVD e assista. Se não quiser ficar em casa, VIVA! É a única coisa útil a se fazer...Viva mais.

Cara vc ta foda!!! um abraço!

Obrigdo pelo insentivo. Saudade de ti espero que possamos nos encontrar.
Quero fazer uma tatoo
Por onde vc tem andado?

otimo texto ...realmente bom

Uiii mudou minha vida uhauhuahuahuha, criei um novo blog, no servidor onde o meu tava hospedado num tá mais aberto.. muita gente perdeu o blog :/
quando postar te aviso beijinho

Postar um comentário

Sua opinião sempre será respeitada, porém me reservo o direito de excluir opiniões que possua conteúdo racista, sexista ou especista.